HISTÓRIAS POKÉMON :
O CASO DO AEROPORTO
Era no ano passado, e eu e meu amigo, Pedro, fomos viajar para Nova York, para finalmente visitar a maior loja de pokémon do mundo ! a Pokémon Center !!!
Nós decidimos que como Brasileiros, íamos impressionar os Americanos, e Pedro levou seu Game Boy juntamente com uma Fita de Pokémon Red. Então No meio da Viajem eu e Pedro decidimos jogar um pouco, mais Pedro foi dão afobado que deixou o Cartucho cair pela janela, sem nada a fazer eu Falei :
-Poxa Pedro, mais que coisa ! Por que deixou o Cartucho cair ?
Falei tão alto que um garoto sentado a frente escutou e disse :
-O que ? Vocês perderam o Cartucho ? Sem problemas, eu esqueci o Game Boy, mais podem ficar com a fita, quando chegar lá eu compro outra.
Era uma fita normal de Game Boy, só que se nada informando seu nome, apenas uma Fita adesiva escrito :
POKÉMON ASH VERSION
Como fã de Pokémon, deduzi que era um tipo de ''Ash Gray Version'' para Game boy Pocket, ele pediu que só jogássemos depois do pouso do Avião. Nos aceitados e guardamos novamente o Console.
Trinta minutos depois, o Avião pousou e pegamos o Game boy, o garoto saiu correndo com lágrimas no rosto e dizendo : Adeus, boa noite de sono, Ash. Mesmo que ainda fosse 1 hora da tarde e eu não me chamasse Ash nós ignoramos e falamos Tchau. Em seguida, ligamos o Cartucho e o jogo era colorido, estranhei porque meu Game boy era preto e branco mais okay.O jogo Se iniciava no Quarto de Ash, você saia do quarto e sua Mãe falava : Atrasado de novo Ash ? Okay, sem problema, vá no Laboratório e pegue seu Pokémon.
Chegando lá, o Professor diz que acabaram os Pokémons, e só sobrou um Pikachu que ele havia capturado naquela manhã, o jogador pega o Pikachu e inicia a sua Aventura.Mais na rota afrente de Pallet Town, Há um Riacho que ao apertar ''A'' em sua frente você pode usar Surf (mesmo não tendo) então o jogador começa a nadar mais é levado pela correnteza, depois, o jogador acaba fisgado na linha de uma Persogem feminina, assim, o Jogador sem ser controlado pro mim sai da agua e pega a Bicicleta da Personagem e pedala muito rapido, mais cai de um morrinho e desmaia. Ele Acorda horas depois mais não se move, então a tela fica preta e aparece uma mensagem : Você dormiu muito.
Então o jogador levanta da cadeira do Poké Center e o jogador fala com a enfemeira :
E o meu Pikachu ?
E e ela responde :
Era o seu ? Que pena, pensei que era selvagem e não tratei dele, ele morreu, mais toma esse :
Ash Ganhou Gastly.
Não era o melhor pokémon do mundo mais servia pra eu continuar, então eu finalmente consigo controlar o Ash e saio do centro. A tela fica preta.
A cena corta de novo para o quarto de Ash com ele deitado na cama, mais agora sua mãe e um sprite de um Doutor estão do lado de sua cama. E sua mãe fala :
Mãe : Ele vai ficar bem ?
Doutor : Ele não me parece muito bem, provavelmente esta em um coma profundo...
Mãe : E quando ele vai acordar ?
Doutor : Provavelmente nunca, mais ninguém precisa dele não é ?
A tela fica Preta e aparece uma mensagem : A Realidade é dura ... Não é, Ash !!!
Uma musica muito estranha parecida com a de Lavender Town começa a tocar e o Pedro desliga o console, ele olha para mim com a boca aberta e Fala gaguejando muito:
-O que foi isso ? Vamos ter que investigar isso agora,vamos ligar o Console...
Nós religamos e aparece apenas essa tela :
Daqui em diante, sempre que religamos o Console com esse Jogo aparece essa tela.
Pensamos que fosse a bateria do console ou a pilha do cartucho, mais a bateria do Game boy era recém trocada e o cartucho na tinha pilha como outros jogos. E foi ai que ligamos os pontos, Você não podia escolher se era Menino ou Menina, nem seu nome. Você era apenas menino e se chamava Ash !
E como a mensagem dizia que era para ser jogado em Game Boy Color, e todos os sprites e Tilesets eram coloridos e diferentes de Red, Blue, Green ou Yellow. Provavelmente era uma Hack de Pokémon Crystal Mal Feita para Game boy Pocket, mesmo assim, ainda acho que aquela tela estranha era de propósito... Ainda tem algo naquele cartucho que eu preciso descobrir ...
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário